20061130

Changes

Agora que o meu regresso a Portugal está quase quase aí começo a pensar nas coisas que vou achar estranho depois de viver tanto tempo por aqui por terras do tio Sam.

Uma das coisas que vou estranhar é que antes de sair costumava ler -o- Blitz.

Quando voltar já não o posso fazer, agora só se pode ler -a- Blitz.

Pergunto-me... Será que esta transsexualidade se vai notar de maneira positiva ou vou ter saudades do meu Blitz? (Se bem que confesso que o Blitz já não me entusiasmava tanto como nos belos anos 90...)

2 comentários:

bicho disse...

Na minha opinião só melhorou ao nivel da imagem.
Parece escrita para adolescentes...

gonn1000 disse...

Bem, não está tão mal como algumas fases dos últimos anos do Blitz e é bastante ecléctica (o que acaba por ser uma qualidade e um defeito), mas a maioria das críticas mais parecem press releases...