20061124

dor de dentes

Hoje fui ao dentista.
Não é que goste muito, mas circunstâncias de força maior (entenda-se dor de dentes) obrigaram-me a que às 9h da manhã estivesse plantada à porta do consultório.
Fui muito bem recebida por uma menina que (se a dor de dentes não afectou o meu radar) "joga no clube". Fiquei um bocadinho assim a modos que embasbacada, mas lá segui para a cadeira da "tortura".
Devido ao temporal falhou a luz e fiquei "presa" na cadeira mais tempo do que aquele que desejava. Como a menina é muito prestável tratou de me fazer companhia enquanto a luz não voltava e como o "sotor" se tinha ausentado da sala, eu estava ali muito abandonada...

Para a semana tenho que voltar lá, para arrancar o dente e ficar com a carteira mais leve, mas com a esperança de "arranjar" uma assistente pessoal que me ajude a recuperar duma intervenção tão dolorosa...

Sem comentários: