20061109

Six (By Morgan)

Toda a gente diz que sou instável. Talvez pelo facto de nos últimos anos ter vivido em seis cidades de três países...

Sou o melhor amigo que poderás ter e o pior namorado do mundo. É o que dizem os meus melhores amigos...

Projecto uma imagem de distante, ainda que não seja verdadeira. Qualquer pessoa que realmente venha falar comigo é "recebida" na boa.

Tenho um sentido de humor cáustico. As minhas anedotas favoritas são de bebés mortos. Non sense também funciona comigo. Monty Python rulz! =)

Tenho a mania que sou bipolar. A Morgana não concorda comigo. Enfim, tenho a mania que sou bi muita coisa.

Tento ver o mundo pelos olhos das outras pessoas antes de formar uma opinião.

Ok, normalmente ignoro estas chains (e não vou dizer a mais ninguém para o fazer), mas já que este blog está agora a nascer até é boa ideia fazer uma (re)apresentação da minha persona. Anyway, thanx to .Y!

Sem comentários: