20061110

Six faces (by Morgana)

Tento sempre agradar a Gregos e a Troianos, e não fim, acabo (quase) sempre por não me agradar a mim própria!

Não tenho "meio termo", ou sou demasiado perversa, ou sou demasiado mártir... depende dos dias e das situações...

Digo proverbios por tudo e por nada, digo tantos que até me enfadonho a mim própria.

Sou "desbocada" digo o que não devo dizer e de quando em vez envolvo-me em cada alhada que dava um verdadeiro filme dramático.

Detesto mãos e unhas sujas, aliás, quando conheço alguém uma das primeiras coisas que faço é olhar para as mãos dela, se por acaso se encontrarem sujas, é o primeiro passo para eu ficar mal impressionada...

Adoro os meus amigos, de "tomar conta deles", gosto tanto deles que até hà quem me compare não com uma mãe, mas com uma avó. No fundo, tenho uma costela de "boa Samaritana".

Sem comentários: