20061218

Black Dahlia

Um filme engraçadinho. Quando digo isto refiro-me ao enredo, até porque não é assim tão extraordinário quanto isso.
Visualmente muito bom. Cenários porreiros para a época e as personagens também.
Para quem não conhece a a história, vale a pena ver e tem umas miúdas giras: a Mia Kirshner e a Scarlett Johansonn.
Agora uma coisa é certa, ninguém me convence que a Hilary Swank é gira, pode ser boa actriz, mas eu teria escolhido outra pessoa para interpretar este papel.
Para mim ficou a destoar no filme.
Anyway, é só uma opinião...

3 comentários:

gonn1000 disse...

Por aacso não gostei muito, visualmente é bom mas as personagens de papelão e a história atabalhoada não ajudam.
Que hi-tech este template, até podemos ver o anfitrião.

gonn1000 disse...

Tão hi-tech, que um rapaz simples como eu não se entendeu com isso lol

Aequillibrium disse...

Surpreendeu-me pela negativa.
Também acho que visualmente o filme está bom, mas falta-lhe tudo o resto.