20070112

AM I A CLICHÉ? #4 Colors of the Rainbow...

Quando cheguei aos EUA tive que mobilar pela primeira vez o meu próprio apartamento, e comprar todas as coisas que um gajo precisa para conseguir sobreviver sozinho.
Quais foram as minhas primeiras compras?
Copos de vinho.
Sim, copos de vinho.
E como o dinheiro não era assim tanto, os copos de vinho tiveram que servir para copos de água, de coca-cola, de vodka e de cocktails.
Fui ao Macy's cá da zona e encontrei uns que até achei piada.
Cada um deles tinha o pé de uma cor diferente. Seis cores diferentes então.
Como sou um gajo cuidadoso, ao longo do tempo fui... ehem... perdendo... alguns dos copos. Parece que aqui o vidro é mais frágil, não sei...
Anyway... Chega-se ao fim desta aventura e quantos copos me restam?

2.

2 míseros copos.

Todos os outros partidos.

E quais as cores que sobreviveram?...

Pois.
Azul e Rosa. Coincidências?

PS: Chamo a atenção para a garrafa de vinho que escolhi para ilustrar o post. Se há uma coisa que os americanos sabem é fazer marketing: quem pode resistir a uma garrafinha com um símbolo do gajo dos corninhos como logotipo? Ainda que o vinho não seja nada de especial (sim, sou amante dos vinhos portugueses, gosto que só desenvolvi depois dos 20...)


AH!

Quase que me esquecia...

8!

2 comentários:

inixion disse...

e só dois copos sobraram???? ;)

Haverão coincidências?? ;)

fico contente por manteres o gosto pelos vinhos portugueses...mas tb não resististe ao "Chamamento" da coisa "marketizada Lol ;)

Morgan disse...

O único vinho tuga que encontrei por aqui foi verde, "Gatão"... Ainda se fosse Casal Garcia lol

Ah, e paga-se bem...