20070122

Emoções

Tive um fim de semana de verdadeiras emoções fortes.
Sexta Feira - Cólica renal. Sim, é uma verdadeira emoção, aliás, é um sentimento bastante agudo que nos faz subir às paredes, cantar e chorar, tudo ao mesmo tempo.

Sábado - Foi mais calmo. Ainda andei um bocado dorida ( mas nada que umas cervejas e uns comprimidos «tal e qual a Karen do Will & Grace» não resolvessem), mas finalmente resolvi desfazer a árvore de natal, ou seja, no dia 20 de Janeiro. Eu nem sei porque é que faço a árvore (não gosto do natal), depois nunca tenho vontade de a desfazer porque dá muito trabalho.

Domingo - O D. Sebastião regressou, não com o nevoeiro mas sim com a chuva. Tinha saudades, muitas saudades dele, mais uma emoção forte, o reencontro ao fim de alguns meses... a emoção foi tão forte que me esqueci das dores de rins, sem medicamentos é certo, mas com mais umas cervejas à mistura e muita conversa para actualizar.

6 comentários:

S disse...

:) O amor é lindo! ;)

S disse...

P.S.: Welcome back! :)

Por Mirandela disse...

Passem pelo nosso blog e deixem a vossa opinião. Se quiserem enviar a vossa opinião seja pelo SIM ou pelo NÃO enviem para pormirandela@hotmail.com

blog Por Mirandela, o caminho certo da cidadania

www.pormirandela.blogs.sapo.pt

Morgana disse...

caro "por mirandela":
este comentário deveria em primeiro lugar ter sido postado no sítio onde diz "Sim? ou Não?"
Por mais que eu seja a favor da cidadania e da liberdade de expressão, por favor, restrinjam-se a comentar os posts e não a enviar "publicidade".
Mooooooooooooorgan!
Volta aos posts depressa!

S disse...

Volta (aos posts) Morgan, estás pedoado! LOL

gonn1000 disse...

Também acho esses comentários spam insuportáveis e completamente oportunistas...