20070319

autofagia

geração fast-food.

you like McFucks. why bother.

noites passadas em branco.
pessoas que fogem, outros que deixas partir, uns que não deixas aproximar...
e tu, tu, tu, tu, tu... e tu.

slut

tu que chegas perto de mim e me sentes o cheiro enquanto eu me afasto assustado.

scared? not now leopold, I've got a headache...

alguém dorme, outro sonha, e eu com desejos de embriaguez contínua.
vem comigo.

ok.

hoje não.
hoje não posso, amanhã talvez (que palavra violenta, o "talvez"), ontem começou cedo demais.
(pausa com significado)
agora sou cadáver numa marquise onde o médico-legista me corta as entranhas para saber o que se passa comigo.
o que se passou comigo.

had fun, boy?

memórias perdidas em névoas densas fundidas com psicotrópicos.
branco. negro. cinzento.
desapareço lentamente, consumo cada célula do meu corpo.

It's better to burn. than to fade away.

então saio mais uma noite, perco-me na falta de sentido

makes much more sense

não, não te aproximes de mim...
... mas o monstro precisa de amigos.
... mas o monstro precisa de...
... o monstro quer...
... o monstro perde-se.

oh spare me. stop being such a drama queen and enjoy.

Sem comentários: