20070311

FINALMENTE o meu fds em lisboa

As minhas politikas:

Em honra ao gonn1000 as manhas são a consequencia das noites.
Ser straight é a consequencia de não ser gay.
E já agora, eu nunca vou almoçar com o hello rufus, dormir é naquela, já almoçar NUNCA!
Quando se vomita no meio de um sítio onde-há-show-de-travecas ter a certeza que ninguém me vai reconhecer na próxima vez que o frequentar... mesmo se me sentir abandonada pelo co-autor deste blog e pelo autor do último blog a ser mencionado (goodbye rufus, avisa quando bazas, tá?)
Um broche é muito à frente, mas quando é muito atrás o pessoal desconfia.

1 comentário:

gonn1000 disse...

Bem, que misturada vai para aí, parece que o fds na cidade grande foi animado. Eu gostei da digressão nocturna, mas não abandonei nem almocei com ninguém. Bom regresso à serenidade campestre ;)