20070328

Se...

Se eu fosse uma hora do dia seria... 9 da manhã.
Se eu fosse um planeta ou astro seria... a lua.
Se eu fosse uma direcção seria... esquerda, com leves nuances de direita...
Se eu fosse um móvel seria... cadeira de baloiço.
Se eu fosse um líquido seria... água.
Se eu fosse um pecado seria... o inferno.
Se eu fosse uma pedra seria... preciosa.
Se eu fosse uma árvore seria... uma macieira do paraíso de Adão e Eva.
Se eu fosse um fruto seria... uma maçã, ácida com laivos de doçura...
Se eu fosse uma flor seria... de papel.
Se eu fosse um clima seria... tropical.
Se eu fosse um instrumento músical seria... desafinada.
Se eu fosse um elemento seria... terra.
Se eu fosse uma cor seria... verde a fugir para o castanho.
Se eu fosse um animal seria... uma gata.
Se eu fosse um som seria... sussurro.
Se eu fosse uma música seria..."viðrar vel til loftárása" dos Sigur Rós
Se eu fosse eu fosse um estilo de música seria... rock e pop e electro e tudo o que me faça bem à alma.
Se eu fosse um sentimento seria... um poema.
Se eu fosse um livro seria... "As horas"
Se eu fosse uma comida seria... polvo no forno
Se eu fosse um lugar seria... New York.
Se eu fosse um gosto seria... chocolate.
Se eu fosse um cheiro seria... woman by Hugo Boss
Se eu fosse uma palavra seria... dicionário.
Se eu fosse um verbo seria... conhecer.
Se eu fosse um objecto seria... um lápis.
Se eu fosse uma parte do corpo seria... mãos.
Se eu fosse uma expressão facial seria... um sorriso.
Se eu fosse uma personagem de desenho animado seria... Cheetara
Se eu fosse um filme seria... "O fabuloso destino de Amélie Poulain".
Se eu fosse uma forma seria... plasticina, para me moldar como quisesse.
Se eu fosse um número seria... 24.
Se eu fosse uma estação seria... Inverno.
Se eu fosse uma frase seria... as reticências...

Sem comentários: