20070328

Se eu fosse...

Se eu fosse uma hora do dia seria... 5 da manhã.
Se eu fosse um planeta ou astro seria... a lua.
Se eu fosse uma direcção seria... esquerda, depois segue, segue, segue...
Se eu fosse um móvel seria... um puff.
Se eu fosse um líquido seria... água.
Se eu fosse um pecado seria... lust for life.
Se eu fosse uma pedra seria... uma pedra ;)
Se eu fosse uma árvore seria... um chorão :D
Se eu fosse um fruto seria... proibido.
Se eu fosse uma flor seria... uma orquídea selvagem.
Se eu fosse um clima seria... tropical.
Se eu fosse um instrumento músical seria... um sintetizador eheh
Se eu fosse um elemento seria... fogo.
Se eu fosse uma cor seria... preto... e laranja. (wink)
Se eu fosse um animal seria... um gato vadio.
Se eu fosse um som seria... o som do mar.
Se eu fosse uma música seria... "off he goes", pearl jam.
Se eu fosse eu fosse um estilo de música seria... Trip Hop. ou electro. ou rock. ou pop depende do dia.
Se eu fosse um sentimento seria... demasiado complicado para explicar.
Se eu fosse um livro seria... "A Praia" de Alex Garland.
Se eu fosse uma comida seria... um "quente & frio"
Se eu fosse um lugar seria... New York.
Se eu fosse um gosto seria... baunilha.
Se eu fosse um cheiro seria... Red Delicious ;).
Se eu fosse uma palavra seria... labirinto.
Se eu fosse um verbo seria... experimentar.
Se eu fosse um objecto seria... um espelho.
Se eu fosse uma parte do corpo seria... os olhos.
Se eu fosse uma expressão facial seria... enigmático.
Se eu fosse uma personagem de desenho animado seria... Towelie.
Se eu fosse um filme seria... Magnolia.
Se eu fosse uma forma seria... fractal.
Se eu fosse um número seria... 19.
Se eu fosse uma estação seria... Primavera.
Se eu fosse uma frase seria... demasiado curto, prefiro o texto completo.

(Desafiado pelo .Ypslon)

Sem comentários: