20070615

exposed

e continuo sem dormir
mas não faz mal o sono é horrível
gosto de sonhar
e os sonhos viciam-te
mas amanhã vai ser diferente tento sempre convencer-me
e por vezes é mas piora
e tentas convencer-te que vai haver um dia em que tudo correrá bem
ou que pelo menos alguma coisa corre bem
mas as escolhas atravessam-se à tua frente sem possibilidade de olhares para o lado
e quando vais a ver estás enterrado
e não consegues sequer pôr a cabeça de fora para apanhar ar
e toda a gente te julga
mas não me importo porque sou superior
ou repito até à exaustão que nada me afecta como se
vestisse plástico
ouvisse plástico
comesse plástico
cheirasse plástico
fodesse plástico
o que não deixa de ser verdade
mas a verdade é tão íntima que deixou de pertencer aqui

o plástico não sente

1 comentário:

dcc disse...

ola, blog fixe. li aqui algures uma "piada" e passei recentemente p o meu, pq gostei. nao é nada costume fazer isso. hoje é q, no mesmo dia, nunca tendo retirado coisas de outros blogs, alem da piada daqui, tb fui buscar uma img q vi noutro. ah e tal, ja agora digo, pronto ja disse.