20071026

@ the movies

O Y desafiou-me a fazer um post em que apresentaria três filmes que relacionaria com um tema à minha escolha. O tema que eu escolhi? Vocês que adivinhem... se calhar não vai ser fácil sem ajudas, por isso leiam nas entrelinhas da minha explicação.

1. Eyes Wide Shut

Pela primeira vez acreditei que a Sra. Kidman era mesmo uma grande actriz, e muito graças à cena de diálogo com Tom Cruise no quarto do casal.


2. American Beauty

A menina com quem andava (!) na altura em que fui ver este filme chorou na parte do saco de plástico voador. Estava mocada. Acabei com ela pouco tempo depois, como é que ela se atrevia a ser mais sensível do que eu?...



3. Clerks

O primeiro filme de Kevin Smith, e provavelmente a primeira comédia que vi que me fez perceber que não eram precisas piadas a la "American Pie" para uma comédia resultar. Bitheway, Jay & Silent Bob rule!

1 comentário:

B disse...

AHAHAHAHAH!

Vou ficar o dia todo a rir com esta entrada. Muito boa a do American Beauty!