20071022

A ver desenhos animados destes...

... como é que um gajo não dá em paneleiro?

O panda Tao Taaaaaao
O doce Tao Taaaaao


São mil aventuras entre os animais!
Fabulosas fábulas que nos fazem sonhar!



Hm. Se calhar porque também existiam estes...

DEFENDERS OF THE EARTH!
(defenders...)



Eu era sempre o Mandrake quando brincava com os meus amigos aos defensores da terra.

Era o que vestia melhor.



Estes últimos já eram um bocado mais suspeitos.
Primeiro são gatos. Tipo GATOS. Os melhores amigos queer.
Depois as meninas também têm bigodes e os meninos usam lycra.
Hm. Suspeito.

(E já repararam como a espada do Lion-O cresce conforme ele vai gemendo o seu "Thunder"?... Hum...)

2 comentários:

ZEP disse...

no meu caso foi de certeza o Bana e Flapi e os Barbapapa...


ah.. e nos defenders eu sempre tive uma queda pelo Fantasma... eheheh tights & boots! lol

Morgana disse...

pelos vistos os efeitos colaterais destes desenhos animados também me afectaram... ;)