20071204

Novembro e os seu encantos

O meu carro em Novembro dá-me sempre dor de dentes. Todos os anos neste mês levo o carro à oficina e na vespera tenho sempre dor de dentes... o que realmente me encantou, é que ao fim de quatros anos de relacionamento com o meu bólide, descobri que afinal ele tem luzes de nevoeiro...
Finalmente "conheci" a discoteca que frequento desde Julho. Nessa discoteca aconteceram coisas estranhas: fui sóbria...e saí sóbria. Apaguei todos os cigarros no cinzeiro, senti todos os "gafanhotos" na cara quando alguém falou comigo e descobri que lá é normal o DJ passar o mesma música duas ou três vezes por noite.
Para compensar, inebriei-me com um Domingo, o Morgan, eu e a lua...

1 comentário:

Morgan disse...

Novembro é por natureza estranho... A chamada "depressão anual" é já um clássico para quem me conhece. Aliás até no blog deu para reparar, foi o mês que menos posts escrevi aqui no blog.

Ah, e o "Faces de Morgan/a" fez um ano e ignorámos completamente lol.