20100730

Vodafone360 #fail

Depois de ter o mesmo telemóvel durante dois anos - e hey, estava todo lascado, faltava-lhe um botão ou outro, e toda a gente se queixava que se ouvia mal quando me ligavam, mas foi o telemóvel que mais aguentou nas minhas mãos - finalmente fui convencido a actualizar-me.

E pronto, entrei no mundo Vodafone360. Aquilo sincroniza com o facebook, vai lá buscar informação de contacto e faz o merge com os contactos que eu já tinha na minha lista.

Problema: já por duas vezes - e ainda não percebi porquê - enviou por SMS a minha localização geográfica. A última das vezes às 2.45 da madrugada de ontem. Inclusive a pessoal do trabalho... Mas isso nem foi o pior.

Mau mau é que aquilo parecia um anúncio de "come and get me"... Tipo ah estou na rua da Misericórdia em Lisboa... Anybody?...

Brrrr...

Sem comentários: